Acesse o Jornal Fonte de março e abril

Coleta para os Lugares Santos será na Sexta-Feira Santa
30 de março de 2021
Padre Vilmar Gazaniga é o novo administrador paroquial da Paróquia São João Batista de Três Barras
8 de abril de 2021
Coleta para os Lugares Santos será na Sexta-Feira Santa
30 de março de 2021
8 de abril de 2021

Acesse o Jornal Fonte de março e abril

Não deixe de ler!

Já está disponível para sua leitura a edição de março e abril do Jornal Fonte. Permanecemos com o formato online para maior segurança e tranquilidade de todos.

O jornal está recheado de conteúdo bom, que nos motivam a evangelizar e a fazer o bem.

Como destaques temos: O Ano da Família Amoris Laetitia e o Ano de São José; o Projeto Esperançar da Cáritas, como incentivo à qualificação profissional e à integração no mundo do trabalho; o Dia da Mulher, com depoimentos sobre a importância da mulher na Igreja e na Sociedade e também a despedida ao padre André Juliano de Souza, que teve sua passagem no dia 24 de março por complicações da Covid -19.

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Caçador sente-se grata em oportunizar a você esta opção de leitura, ser um espaço acolhedor de formação e informação sobre nossa Igreja, nossas atividades e nossos trabalhos pastorais.

Aproveite a tecnologia e desfrute deste espaço de leitura!

O Jornal Fonte pode ser acessado no link:

ou pela plataforma ISSUU: