Cáritas Diocesana realiza Assembleia Geral Ordinária

Pastoral do Surdo retoma atividades em Caçador
23 de novembro de 2022

Cáritas Diocesana realiza Assembleia Geral Ordinária

Foi realizada neste sábado (19), em Videira, a Assembleia Geral Ordinária da Cáritas Diocesana de Caçador. Garantindo a partilha; socialização; apreciação e aprovação das contas da Rede Cáritas, o encontro promoveu um espaço agradável e produtivo para a caminhada em conjunto.

Também de maneira especial, foi acolhido o pedido de filiação da Cáritas Solidariedade da Paróquia Imaculada Conceição de Fraiburgo na Rede Cáritas Diocesana de Caçador.

Na oportunidade, cada Entidade Membro apresentou uma ação de destaque desenvolvida no ano de 2022. Neste sentido, a primeira secretária Zenir Volpato, lembrou que sempre resta um pingo de esperança para o trabalho da Cáritas. “Pela visibilidade que a entidade tem em nossas cidades a solidariedade prevalece”, afirmou.

Padre Eleandro Hüning, presidente da Cáritas Diocesana de Caçador agradeceu imensamente o trabalho de todos os agentes Cáritas. “Estamos vivenciando um caminho sinodal e enquanto organismo social da Igreja, buscando a concretização de nossa missão, muita gratidão por isso! ”, completou.