Catequese em Família celebra o dia do catequista

Seminaristas da Diocese de Caçador recebem admissão às ordens sacras
26 de agosto de 2020
Irmã Maria Aparecida Barboza destaca a missão do catequista como mestre e mistagogo da fé
28 de agosto de 2020
Seminaristas da Diocese de Caçador recebem admissão às ordens sacras
26 de agosto de 2020
28 de agosto de 2020

Catequese em Família celebra o dia do catequista

Agosto é o mês que a Igreja dedica às vocações. Concluindo este mês, no dia 30 celebramos o dia do catequista.  Na Catequese em Família desta semana vamos louvar a Deus pela vocação, pelo ministério e pela missão de nossos catequistas nas nossas comunidades.

Os catequistas são cristãos batizados que deixam seu amor por Deus se derramar na vida de seus catequizandos e de suas famílias.

Todo catequista recebeu um chamado especial de Deus. O Senhor o capacita ao serviço da transmissão da fé e à missão de iniciar à vida cristã. O catequista participa da missão de Jesus de introduzir os discípulos em sua relação fi­lial com o Pai.

Celebremos e rezemos por essas pessoas tão especiais na nossa comunidade!

Clique aqui e faça o download do roteiro celebrativo.

Acesse também o link e assista ao vídeo do roteiro celebrativo: