Catequese em Família reflete o testemunho de São Pedro e São Paulo

Dom Severino Clasen celebra 15 anos de Ordenação Episcopal
25 de junho de 2020

Catequese em Família reflete o testemunho de São Pedro e São Paulo

A Catequese em Família desta semana é dedicada a celebrar São Pedro e São Paulo. A Diocese de Caçador, através da Iniciação à Vida Cristã, propõe que os catequizandos e suas famílias reflitam sobre a vida e o testemunho desses santos que constituem-se como que duas colunas que sustentam o projeto de Jesus. “Eles combateram o bom combate de Cristo, congregando a família de Deus num só corpo. Bendigamos ao Senhor pela fé viva de Pedro e pelo ardor missionário de Paulo”.

O roteiro da celebração já está disponível para download no site da diocese e conta ainda com atividades para os catequizandos. Clique aqui e baixe o roteiro para a celebração.

Assista também ao vídeo produzido pelos padres Edson de Bortoli e Leocir Valdir do Nascimento, e reze junto.