Celebração do 15° Domingo do Tempo Comum reflete a figura do semeador

Programa Viver a Fé em tempos de distanciamento social aborda “Economia e o cuidado com a vida”
3 de julho de 2020
Catequese em Família: O Batismo é o sacramento que dá fundamento à toda nossa vida cristã
8 de julho de 2020
3 de julho de 2020
8 de julho de 2020

Celebração do 15° Domingo do Tempo Comum reflete a figura do semeador

“Somos a semente que é semeada. Em nossa vida, podemos escolher a terra fértil e produzir muitos frutos ou escolher o caminho das rochas, o dos espinhos, aquele à beira da estrada e nada produzir. Ser discípulo-missionário de Jesus é produzir e também auxiliar o Semeador…”

Com essa reflexão, a Diocese de Caçador, através da Comissão Diocesana de Liturgia, disponibiliza o roteiro Celebração Dominical – Igreja Doméstica, para o 15° Domingo do Tempo Comum.

E nós, estamos deixando a semente lançada por Deus germinar em nossa vida ou a sufocamos no meio dos espinhos?

Celebre com sua família e deixe a Palavra de Deus tocar seu coração!

Clique aqui para fazer o download do roteiro celebrativo.