“Cenáculo com Maria”: RCC realiza momento de oração neste domingo

30º Domingo do Tempo Comum celebra o amor
19 de outubro de 2020
DNJ da microrregião de Caçador promove momento online neste domingo com o tema Diversidade
23 de outubro de 2020
30º Domingo do Tempo Comum celebra o amor
19 de outubro de 2020
23 de outubro de 2020

“Cenáculo com Maria”: RCC realiza momento de oração neste domingo

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Caçador convida a todos para participarem neste domingo, 25 de outubro do Cenáculo com Maria, um momento junto à nossa Mãe Maria, que será transmitido ao vivo às 14h pelo facebook da Diocese de Caçador.

Será uma tarde de pregação, oração, aprofundamento e intimidade, voltada para as famílias. Haverá também um momento específico para as crianças.

Presenças confirmadas do diácono Senna, da Arquidiocese de Florianópolis, de Ana Dallelaste, coordenadora diocesana da RCC da Diocese de Caçador, de Solange Mara, coordenadora diocesana do Ministério de Pregação da Diocese de Caçador, do Ministério de Música Shekina e do Grupo de Oração Maria de Monte Castelo, representando o Ministério das Crianças e Adolescentes.

Não perca mais esse momento de reflexão que a Diocese de Caçador estará proporcionando!