Clero e agentes pastorais recebem formação

Vem aí a Pré-Missão Jovem Diocesana
5 de setembro de 2019

Clero e agentes pastorais recebem formação

Com o tema “Ritual de Iniciação à Vida Cristã e os Ritos de Inspiração Catecumenal”, realizou-se a formação para o clero e agentes pastorais, promovido pela Pastoral Presbiteral, de 26 a 28 de agosto, no Centro de Formação João Paulo II.

O encontro contou com assessoria do Pe. Domingos Ormonde e aproximadamente 70 participantes.

“É uma satisfação estar com o clero da diocese, diácono, seminaristas, agentes pastorais e catequistas. Há um interesse crescente pelo tema da Iniciação à Vida Cristã. Creio que as pessoas querem buscar novos caminhos para a IVC. Além disso a comissão da IVC está muito atenta aos anseios da diocese e isso é muito positivo para o desenvolvimento do processo, afirmou Pe. Domingos.