CNBB propõe toque de sinos no Domingo da Misericórdia

Acesse o Jornal Fonte de março e abril
2 de abril de 2021
Padre Vilmar Gazaniga é o novo administrador paroquial da Paróquia São João Batista de Três Barras
8 de abril de 2021

CNBB propõe toque de sinos no Domingo da Misericórdia

Diante do atual cenário de agravamento da pandemia do Coronavírus, considerando a importância de estar em sintonia com a toda a comunidade atingida, especialmente os profissionais da saúde, levando motivação, solidariedade e esperança, o Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), propõe através de uma carta aos bispos de todas as Dioceses, uma singela ação pastoral.

Trata-se do toque de sinos em todas as igrejas que será realizado neste domingo, dia 11 de abril, às 15 horas, aproveitando a ocasião do Domingo da Misericórdia.

Além dessa proposta, a carta destaca que cada bispo, em sua jurisdição, poderá ainda pensar em outras ações pastorais.

Confira a carta na íntegra: