Coleta para os Lugares Santos será na Sexta-Feira Santa

Diocese de Caçador decreta luto oficial de três dias
25 de março de 2021
Acesse o Jornal Fonte de março e abril
2 de abril de 2021

Coleta para os Lugares Santos será na Sexta-Feira Santa

Foto: franciscanos.org

Realizada costumeiramente na Sexta-feira Santa, essa coleta é destinada à manutenção e ajuda à Igreja presente na Terra Santa, berço do Cristianismo. A coleta costuma resultar em diversas ações, uma vez que as ofertas das paróquias e dioceses de todas as latitudes chegam à Custódia da Terra Santa. Em 2020, em vista da pandemia, a Coleta foi efetuada no dia 13 de setembro. Apesar das dificuldades que o país vem enfrentando, mas graças ao incentivo das dioceses e paróquias, foi possível arrecadar uma quantia significativa.

Neste ano, a Custódia solicita mais uma vez a colaboração povo de Deus, para que esta Coleta se realize no dia da Paixão do Senhor, ou em outra data oportuna. O importante é recordar aos fiéis que possam deixar a sua contribuição no cestinho, diante da Cruz do Senhor durante a celebração, ou depositar o valor na conta bancária que é a mesma seja para depósitos de pessoas físicas, seja para pessoas jurídicas:

Banco Bradesco

Ag. 3403

Conta corrente: 11174-0

Favorecido: Obra Pia da Terra Santa

CNPJ: 62.670.062/0001-68

O comprovante pode ser enviado ao e-mail: pimuller@hotmail.com

Com o objetivo de apresentar o destino dos valores arrecadados e as obras realizadas na Terra Santa, de hoje até quinta-feira estaremos divulgando três vídeos com palavras de motivação à doação.

O primeiro vídeo traz a mensagem do Custódio da Terra Santa: O apelo de Frei Francesco Patton pelos cristãos da Terra Santa.

CONFIRA O VÍDEO:

PARTICIPE, CONTRIBUA, SEJA SOLIDÁRIO!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X