Comissão Diocesana de Liturgia tem novo referencial eclesiástico

Diocese de Caçador se despede de Leoni Terezinha Welicz
8 de abril de 2021
Diocese de Caçador lança edital do Fundo Diocesano de Solidariedade
23 de abril de 2021

Comissão Diocesana de Liturgia tem novo referencial eclesiástico


Ainda consternada com a partida prematura do saudoso padre André Juliano de Souza em decorrência de complicações da Covid-19, mas com a certeza da importância do fortalecimento das atividades litúrgicas, especialmente neste momento em que a fé precisa se manter viva, a Diocese de Caçador busca dar continuidade ao trabalho pelo qual padre André tanto se dedicava e fazia com tanto amor e zelo. Desta forma, através do Colégio de Consultores, a Diocese aprovou, em reunião no dia 06 de abril, a nomeação do padre Eleandro Hüning para a função de referencial eclesiástico da Comissão Diocesana de Liturgia, tendo como seu braço executivo o seminarista Bruno Alves. As demais funções da Comissão permanecem sendo exercidas pelos respectivos responsáveis.

Após a indicação, padre Eleandro que é administrador paroquial da Paróquia São João Batista de Matos Costa e Calmon, recebeu o convite com muito entusiasmo e com muita alegria e prontidão, aceitou a nova missão.

Desejamos a todos sucesso e fecundidade pastoral e missionária no exercício da evangelização no vasto campo da liturgia cristã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X