Diocese de Caçador celebra abertura do Mês Missionário Extraordinário

De um projeto missionário para um estado permanente de missão
1 de outubro de 2019
Escola Diocesana de Comunicação é concluída com êxito
8 de outubro de 2019

Diocese de Caçador celebra abertura do Mês Missionário Extraordinário

O Papa Francisco proclamou outubro de 2019 como Mês Missionário Extraordinário com o objetivo de: “despertar em medida maior a consciência da missio ad gentes e retomar com novo impulso a transformação missionária da vida e da pastoral”. Trata-se de acontecimento eclesial de grande importância que abrange todas as Conferências Episcopais, os membros dos institutos de vida consagrada, as sociedades da vida apostólica, as associações e movimentos eclesiais.

Em Caçador, o mês missionário teve abertura na celebração da última terça-feira (01) reunindo padres e fiéis de diversas paróquias na Catedral São Francisco de Assis. A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano Dom Frei Severino Clasen.