Diocese de Caçador disponibiliza edição de dezembro do Jornal Fonte

“Viver a Fé”: Culturas apresentam Canções e Tradições Natalinas e coroam último programa de 2020
18 de dezembro de 2020
Diocese de Caçador divulga orientações para a retomada das atividades catequéticas
20 de janeiro de 2021
18 de dezembro de 2020
20 de janeiro de 2021

Diocese de Caçador disponibiliza edição de dezembro do Jornal Fonte

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Caçador disponibiliza a edição especial de Dezembro de 2020 do Jornal Fonte. Permanecemos com o formato online para maior segurança e tranquilidade de todos. Como destaques, o jornal traz: a mensagem do papa para o Advento de 2020, a live celebrativa ao Dia dos Leigos, além de uma entrevista com o padre Edimar Blaskovski, referencial eclesiástico da Pastoral da Aids, sobre a luta pela quebra do preconceito contra as pessoas que vivem e convivem com o vírus.

Encerramos o ano com gratidão a Deus pela saúde e pelo dom da vida; rezando para que o próximo ano nos seja favorável. Para que consigamos uma imunização para este mal que atinge toda a humanidade, para que as pessoas atingidas sejam curadas, para que possamos retomar nossas atividades presenciais, os abraços e o contato olho no olho.

Obrigada a todos e a todas que estiveram conosco neste ano, que nos ensinaram um novo jeito de comunicar e evangelizar.

O Jornal Fonte pode ser acessado no link:

ou pela plataforma ISSUU: