Diocese de Caçador disponibiliza Jornal Fonte

“Gestos de quem cuida”: A solidariedade continua dando frutos
24 de setembro de 2020
Psicologia do Adolescente: “É necessário conhecer não somente as transformações do corpo, mas as transformações sociais”
25 de setembro de 2020

Diocese de Caçador disponibiliza Jornal Fonte

 A Pastoral da Comunicação da Diocese de Caçador disponibilizou nesta sexta-feira, dia 25 de setembro, a versão online do Jornal Fonte. A publicação conta com uma edição conjunta dos meses de agosto e setembro.

Entre os temas em pauta o jornal apresenta uma matéria sobre a campanha de doação de cobertores “É tempo de ser solidário, o frio não espera”, pensada pela Diocese de Caçador e concretizada pela Cáritas Diocesana e Pastorais Sociais. A edição de agosto e setembro também traz o relato de Dom Severino Clasen, suas memórias e perspectivas para o novo desafio na Arquidiocese de Maringá-PR.

Destacamos a escolha do Administrador Diocesano que assume o compromisso de administrar a Diocese até a chegada do próximo bispo. Em entrevista, padre Renato Luiz Caron nos explica como é o processo para a escolha do novo bispo.

Mostramos ainda as experiências domésticas que se intensificam neste tempo, tanto nas celebrações dominicais, como na catequese em família.

Além disso, agosto e setembro trouxeram reflexões importantes para a Igreja e para todos os cristãos, como o Mês Vocacional, o Mês da Bíblia e o Grito dos Excluídos.

O Jornal Fonte pode ser acessado na plataforma ISSU através do link:

https://issuu.com/pascomcacador/docs/jornal_fonte_-_edi__o_conjunta_-__agosto_-_setembr

e também está disponível no site pelo link:

https://www.diocesedecacador.org.br/wp-content/uploads/sites/304/2020/09/Jornal-Fonte-Edição-conjunta-AGOSTO-SETEMBRO.pdf

Vale a pena a leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X