Entregues prêmios aos vencedores dos 2º e 3º lugares do Desafio Catequético

Santuário Diocesano Nossa Senhora de Fátima promove show drive in com Cantores de Deus
18 de dezembro de 2020
14º Natal Solidário: Campanha arrecada mais de duas toneladas de alimentos
18 de dezembro de 2020

Entregues prêmios aos vencedores dos 2º e 3º lugares do Desafio Catequético

A equipe do Serviço de Animação Bíblico-Catequético da Diocese de Caçador realizou nesta semana a entrega dos prêmios de 2° e 3° lugares do Desafio Catequético 2020 para os catequizandos da Paróquia São José Operário, de Monte Castelo.

A equipe Crescendo em Cristo conquistou a segunda colocação na gincana, com 41.283 pontos e recebeu 250,00 e troféu. Já a equipe Unidos vamos à Cristo chegou ao terceiro lugar com 40.698 pontos e foi premiada com 100,00 e troféu. Os dois grupos foram orientados pela catequista Maria Inês Machado Lima.

O Desafio Catequético, foi realizado nos meses de outubro e novembro com a proposta de dar continuidade ao processo catequético por meios virtuais. O objetivo foi a realização de uma gincana, em que os catequizandos e seus catequistas pudessem interagir entre si, aprofundando seus conhecimentos sobre Deus e sobre as coisas da Igreja, além de demonstrarem suas vivências durante este período.

O Serviço de Animação Bíblico-Catequético, através da iniciação à vida cristã (IVC), agradece aos catequistas e familiares pela dedicação e acompanhamento.