Formação Bíblica aborda Jesus e sua relação a família, seus parentes e sua rejeição

“Viver a Fé”: Padre Renato Caron fala de seu trabalho missionário no Haiti
24 de julho de 2020
Igreja Doméstica: Jesus nos ensina que devemos partilhar para multiplicar
30 de julho de 2020
“Viver a Fé”: Padre Renato Caron fala de seu trabalho missionário no Haiti
24 de julho de 2020
Igreja Doméstica: Jesus nos ensina que devemos partilhar para multiplicar
30 de julho de 2020

O Programa de Formação Bíblica disponibilizado pela Diocese de Caçador para o público, apresenta seu quarto vídeo de uma série de 10 encontros.

Neste momento, o conteúdo é voltado ao aprofundamento da passagem de Jesus e sua relação com a família, seus parentes e sua rejeição.

“Jesus é o carismático, o seu carisma extrapola o cotidiano e é a família quem controla o cotidiano, aqui está a razão do conflito existente entre Jesus e a família, que não era somente pai, mãe e filhos, mas um clã. Vários eram os questionamentos de Jesus acerca de atitudes, direitos e deveres da época. Essas críticas geraram vários desentendimentos e até a rejeição”, destaca a integrante do Serviço de Animação Bíblico-Catequética e apresentadora do Programa de Formação, Vera Regina Mazureck.

No próximo encontro, o tema abordado será Jesus e sua família II (a bem aventurança da mãe de Jesus).

Assista ao 4° vídeo da Formação Bíblica, acesse o link: