Igreja Doméstica celebra Cristo Rei

“Juventude que Protagoniza”: Pastoral destaca atividades realizadas em 2020
13 de novembro de 2020
Depoimentos motivam a partilha de recursos financeiros na Coleta da Solidariedade
19 de novembro de 2020
“Juventude que Protagoniza”: Pastoral destaca atividades realizadas em 2020
13 de novembro de 2020
19 de novembro de 2020

Igreja Doméstica celebra Cristo Rei

A Celebração Dominical – Igreja Doméstica deste final de semana encerra o Ano Litúrgico, aclamando Cristo como Rei e Senhor do Universo, centro de nossas vidas e de toda a história. O reinado de Cristo é de paz e de justiça, de vida e de verdade. Esse reinado nos desafi­a a comprometer-se na missão de sermos discípulos e discípulas e discípulas do Senhor. Nesta celebração doméstica, agradeçamos ao Senhor a disponibilidade de tantos leigos e leigas que se colocam a serviço do Reino de Deus.

Celebremos juntos!

Clique aqui e faça o download do roteiro celebrativo.