Legião de Maria em permanente ação missionária

Setembro: Mês da Bíblia
12 de setembro de 2019
Carta da equipe organizadora da Romaria da Terra e das Águas para as Dioceses e Pastorais
13 de setembro de 2019
Setembro: Mês da Bíblia
12 de setembro de 2019
13 de setembro de 2019

Legião de Maria em permanente ação missionária

A Cúria Nossa Senhora das Graças – Santa Cecília SC, na celebração eucarística do dia 25 de agosto, no encerramento do mês vocacional, rezou por todas as vocações, especialmente pelas vocações leigas que assumem diferentes serviços e ministérios na Igreja, e contou com a presença de Legionárias ativas, auxiliares e também o diretor espiritual Padre Gilberto Tomazi. A ele nosso carinho e gratidão.

A Legião de Maria é uma associação de missionários em missionárias cristãs que procuram estar engajados nas formações e visitas às famílias. Em Santa Cecília já surgiram muitos bons frutos e atualmente contamos com o ingresso de novos membros ativos e auxiliares da legião. Movimento que tanto amamos. Salve Maria!