Microrregião de Videira elege novo coordenador

Pastoral Familiar realiza formação regional com tema Bioética
12 de março de 2020
Regional Sul 4 da CNBB e Diocese de Caçador emitem orientações para a prevenção do novo coronavírus e outras doenças
13 de março de 2020
Pastoral Familiar realiza formação regional com tema Bioética
12 de março de 2020
13 de março de 2020

Microrregião de Videira elege novo coordenador

A microrregião de Videira, composta pelas Paróquias Imaculada Conceição, de Videira, Imaculada Conceição de Fraiburgo, São Pedro, de Pinheiro Preto, Santo Antônio de Rio das Antas e Santa Isabel do distrito de Ipoméia, realizou na noite desta quinta-feira (12), em Fraiburgo, a primeira reunião de 2020, com participação de membros de pastorais, paróquias e demais movimentos da Igreja, além do bispo diocesano, Dom Frei Severino Clasen.

Entre os assuntos em pauta estiveram, a preparação para a Assembleia Diocesana do Povo de Deus, que acontecerá dias 28 e 29 de novembro e partilhas sobre a Missão Jovem Diocesana, realizada entre os dias 22 e 25 de fevereiro, em Santa Cecília e a Iniciação à Vida Cristã (IVC).

O destaque do encontro foi a eleição do novo coordenador. O padre Deolino Baldissera, da Paróquia Imaculada Conceição, de Videira, foi escolhido para a função, pelo período de três anos.
A próxima reunião da microrregião de Videira que estava prevista para o dia 11 de junho, foi tranferida para o dia 18 do mesmo mês.