Monsenhor Cleocir Bonetti visita Caçador e data da posse será 03 de outubro

Monsenhor Cleocir Bonetti destaca a importância de um trabalho conjunto: “Me ajudem a ser bispo”
1 de julho de 2021
Novo bispo de Caçador agradece acolhida e diz que está motivado para a missão
6 de julho de 2021
1 de julho de 2021
Novo bispo de Caçador agradece acolhida e diz que está motivado para a missão
6 de julho de 2021

Monsenhor Cleocir Bonetti visita Caçador e data da posse será 03 de outubro

Monsenhor Cleocir acompanhado do pároco da Catedral São Francisco de Assis, Wilson Maiorki e do bispo da Diocese de Erexim, Dom Adimir Antônio Mazali

O novo bispo nomeado pelo papa Francisco para a Diocese de Caçador, Monsenhor Cleocir Bonetti esteve em visita a Caçador nesta sexta-feira, 02 de julho. Acompanhado do bispo da Diocese de Erexim, Dom Antônio Mazali, ele esteve na Catedral São Francisco de Assis e em seguida na Mitra Diocesana, onde conheceu parte do Secretariado Diocesano de Pastoral.

No final da manhã, Monsenhor Cleocir se reuniu com o Colégio de Consultores da Diocese e de forma virtual com os demais padres para uma reunião do Clero. Durante o encontro ficou definida a data de ordenação e posse do novo bispo.

Com o lema episcopal escolhido: “Patris Corde” – Com Coração de Pai, Monsenhor Cleocir será ordenado bispo no dia 12 de setembro de 2021, às 16h, na Catedral São José, de Erexim. Já a data da posse como novo bispo de Caçador será em 03 de outubro de 2021 às 10h, na Catedral São Francisco de Assis, de Caçador.