Paróquia Nossa Senhora Rainha celebra envio e reenvio de ministros

CNBB emite nota sobre o desrespeito à fé cristã
12 de dezembro de 2019

Paróquia Nossa Senhora Rainha celebra envio e reenvio de ministros

A Igreja Matriz Nossa Senhora Rainha de Caçador acolheu no sábado, dia 7 de dezembro em celebração presidida por Dom Severino Clasen, os Ministros Extraordinários da Palavra, Eucaristia, Batismo e Esperança para envio e reenvio.

A Igreja os confia este Ministério e os constitui servidores da comunidade em assembleia litúrgica que compartilha a mesa fraternal da comunhão na consolação dos enfermos, anciãos e todos os impedidos de participarem da Santa Missa para que se fortaleçam com o Pão da Vida.

É em primeiro lugar um serviço voluntário, porém intimamente revelado como uma honra, pois através de suas mãos torna-se possível a comum união de nossos irmãos com Cristo no Sacramento do Teu Corpo e do Teu Sangue.

Louvamos e bendizemos a Deus pelo SIM de cada um!