Pastoral da Pessoa Idosa de Major Vieira amplia equipe

Jovens crismados de Fraiburgo reúnem-se no Santuário Diocesano
30 de setembro de 2019

Pastoral da Pessoa Idosa de Major Vieira amplia equipe

A equipe da Pastoral da Pessoa Idosa de Major Vieira recebeu capacitação e ampliou do grupo nos dias 18 e 19 de setembro. O grupo paroquial já tem atuação de quatro anos junto aos idosos da comunidade.

A Pastoral da Pessoa Idosa tem por objetivo assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual, respeitando seus direitos, num processo educativo de formação continuada destas, de suas famílias e de suas comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político, para que as famílias e as comunidades possam conviver respeitosamente com as pessoas idosas, protagonistas de sua auto-realização, por meio de algumas atividades específicas.