Pastoral do Surdo retoma atividades em Caçador

Ajuda aos atingidos pelas chuvas
6 de dezembro de 2022

Pastoral do Surdo retoma atividades em Caçador

No último domingo, dia 20, foram oficialmente retomadas as atividades da Pastoral do Surdo em Caçador. A Celebração realizada na Paróquia Cristo Redentor foi toda sinalizada e contou com a participação da comunidade surda.

Ainda em clima de rearticulação, inicialmente teremos Missa sinalizada no 3º domingo do mês na Paróquia Cristo Redentor, no Bairro Berger. Conforme as demandas da Pastoral aumentarem, assim como as participações, serão adaptados os horários e locais.

Precisamos assumir o compromisso com todas as pessoas, levar o Evangelho para todos, assim como nos pediu o próprio Jesus.

Vale lembrar que a atuação da Pastoral do Surdo é para toda a Diocese, se você conhece um surdo ou intérprete na sua Paróquia, entre em contato conosco, através do E-mail dosurdopastoral.cdr@gmail.com ou pelo Instagram, @dosurdopastoralcdr.

Veja alguns momentos da celebração sinalizada

Vídeo: https://youtube.com/shorts/JFV9xg1yORA

Por Pastoral do Surdo