Reunião em Timbó Grande avalia ações da microrregião em 2019

Conselho Econômico do Regional Sul 4 se reúne em Florianópolis
13 de novembro de 2019

Reunião em Timbó Grande avalia ações da microrregião em 2019

A Paróquia São José de Timbó Grande recebeu na manhã de terça-feira, 29 de outubro, representantes diocesanos e paroquiais para a última reunião do ano da microrregião, da qual fazem parte ainda a Paróquia Santo Antônio de Lebon Régis e a Paróquia Santa Cecília, de Santa Cecília. O bispo diocesano, Dom Frei Severino Clasen também esteve presente.

A pauta teve caráter avaliativo sobre as ações e missão da microrregião em 2019 e de encaminhamentos para o próximo ano. Entre os assuntos avaliados estiveram a Pastoral Familiar, a Iniciação à Vida Cristã (IVC), o grupo Amigos de Jesus, a Pastoral da Juventude, o Apostolado da Oração, a Romaria da Terra, das Águas e das Sementes, o Mês Missionário Extraordinário, o Sínodo da Amazônia, o Diretório Diocesano e a Escola de Comunicação. Além disso, também foram propostas algumas datas para as reuniões de microrregião em 2020, bem como de outras atividades diocesanas.