Roteiro para o 17º Domingo do Tempo Comum celebra a opção pelo Reino de Deus

Catequese em Família reflete sobre o sacramento da Eucaristia
22 de julho de 2020

Roteiro para o 17º Domingo do Tempo Comum celebra a opção pelo Reino de Deus

A Diocese de Caçador, por meio da Comissão Diocesana de Liturgia, disponibiliza às famílias mais um roteiro para a Celebração Dominical – Igreja Doméstica.

Neste 17º domingo do Tempo Comum, a Igreja celebra uma opção pelo Reino de Deus. “Podemos nos nutrir da Palavra para sermos repletos de uma esperança sempre viva. Que a nossa ação seja sempre pautada pelo Mistério Pascal de nosso Senhor Jesus Cristo e que tenhamos sempre coragem de anunciar com convicção o Reino de Deus aonde quer que estejamos”.

Para celebrar em casa, acesse o link e faça o download do roteiro.