Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica será dias 03 e 04 de fevereiro

Diocese de Caçador divulga orientações para a retomada das atividades catequéticas
20 de janeiro de 2021
Seminário da CFE: Primeira noite contará com assessoria do pastor Inácio Lemke
27 de janeiro de 2021
20 de janeiro de 2021
Seminário da CFE: Primeira noite contará com assessoria do pastor Inácio Lemke
27 de janeiro de 2021

Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica será dias 03 e 04 de fevereiro

A Igreja Católica (Diocese de Caçador) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (Sínodo Norte Catarinense – Núcleo do Contestado) realizarão nos dias 03 e 04 de fevereiro, o Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE). Ele marcará o início das atividades da CFE que serão desenvolvidas na região do Vale do Contestado do dia 17 de fevereiro (Quarta-feira de Cinzas) até 28 de março (Domingo de Ramos). Além do Seminário, serão promovidas Rodas de conversas (cirandas) virtuais e Celebrações ecumênicas, organizadas por blocos regionais.