Seminário da CFE: Primeira noite contará com assessoria do pastor Inácio Lemke

Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica será dias 03 e 04 de fevereiro
25 de janeiro de 2021
Comissão Diocesana de Liturgia reforça importância do formulário de consulta às paróquias
27 de janeiro de 2021

Seminário da CFE: Primeira noite contará com assessoria do pastor Inácio Lemke

“Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”. O tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021, nos convida a refletir e dialogar, unidos na mesma fé, promovendo a cultura do encontro e testemunhando a unidade na diversidade. Com esse objetivo a Igreja Católica (Diocese de Caçador) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (Sínodo Norte Catarinense – Núcleo do Contestado) realizam dia 03 de fevereiro, a primeira etapa do Seminário da CFE.

O encontro contará com a assessoria do pastor Inácio Lemke, presidente do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), e com a mediação do padre André Luiz Giombelli, coordenador diocesano de pastoral da Diocese de Caçador.

Acompanhe a transmissão ao vivo, às 20 horas, pelo YouTube e pela página do Facebook da Diocese de Caçador.

Participe!