Seminário da CFE: Primeira noite contará com assessoria do pastor Inácio Lemke

Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica será dias 03 e 04 de fevereiro
25 de janeiro de 2021
Comissão Diocesana de Liturgia reforça importância do formulário de consulta às paróquias
27 de janeiro de 2021
Seminário da Campanha da Fraternidade Ecumênica será dias 03 e 04 de fevereiro
25 de janeiro de 2021
27 de janeiro de 2021

Seminário da CFE: Primeira noite contará com assessoria do pastor Inácio Lemke

“Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor”. O tema da Campanha da Fraternidade Ecumênica de 2021, nos convida a refletir e dialogar, unidos na mesma fé, promovendo a cultura do encontro e testemunhando a unidade na diversidade. Com esse objetivo a Igreja Católica (Diocese de Caçador) e a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (Sínodo Norte Catarinense – Núcleo do Contestado) realizam dia 03 de fevereiro, a primeira etapa do Seminário da CFE.

O encontro contará com a assessoria do pastor Inácio Lemke, presidente do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), e com a mediação do padre André Luiz Giombelli, coordenador diocesano de pastoral da Diocese de Caçador.

Acompanhe a transmissão ao vivo, às 20 horas, pelo YouTube e pela página do Facebook da Diocese de Caçador.

Participe!