Vem aí a Pré-Missão Jovem Diocesana

Congresso Diocesano do Apostolado da Oração é celebrado em Santa Cecília
12 de setembro de 2019

Vem aí a Pré-Missão Jovem Diocesana

O Projeto Missão Jovem é uma prioridade da última assembleia diocesana da Pastoral da Juventude. Também é um projeto da Igreja em Santa Catarina, que já aconteceu em várias paróquias do regional Sul IV e da nossa diocese. Contamos com a presença de dois jovens por paróquia. Jovem você é muito bem-vindo a Santa Cecília!

Os jovens do Movimento Jovem Ceciliense estão animados e felizes por poder acolher a próxima Missão Jovem Diocesana, que terá sua primeira etapa nos dias 21 e 22 de setembro de 2019, em Santa Cecília.

Com o Tema: “35 anos construindo cidadania”, e o Lema: “Todas as vezes que vocês fizeram isso a um desses pequeninos, foi a mim que o fizeram” (Mt 24-40), a Pré-Missão jovem será um momento de formação dos missionários para a missão (que acontecerá em fevereiro de 2019). Na Pré-Missão, além do momento de formação para os jovens e uma celebração de envio com a comunidade, os jovens irão visitar às comunidades da paróquia para ver a realidade e celebrar com elas. Ainda durante a Pré-Missão planejaremos a missão. Este é o primeiro passo do Projeto. Venha participar conosco.

Pe. Dr. Gilberto Tomazi