Residência São José comemora 30 anos

Clero e agentes pastorais recebem formação
2 de setembro de 2019

Residência São José comemora 30 anos

No dia 21 de agosto foi celebrada Santa Missa em ação de graças pelos 30 anos da Residência São José, em Florianópolis.

Pe. André Juliano, da paróquia Santa Juliana, de Santo Veloso; Pe. Moacir Caetano, da paróquia Santo Antônio, de Lebon Régis; e Pe. Marlon Malacoski, reitor do seminário, estiveram presentes.

Durante a homilia Pe André refletiu sobre a missão de São Pio X, um santo homem voltado para o amor à Eucaristia que buscava dar uma resposta à frente de seu tempo. “Somos convidados a seguir seu exemplo de fé em consonância com nosso tempo.

Os seminaristas agradeceram pela convivência e carinho de familiares e amigos. Também agradeceram aos padres por testemunharem o amor de Deus em suas caminhadas de discernimento vocacional!

Com informações da Residência São José