Diocese de Caçador disponibiliza roteiro para a Catequese em Família

Igreja Doméstica celebra Corpus Christi
9 de junho de 2020
Fé, criatividade, inovação e solidariedade marcam as celebrações de Corpus Christi
12 de junho de 2020
Igreja Doméstica celebra Corpus Christi
9 de junho de 2020
12 de junho de 2020

Diocese de Caçador disponibiliza roteiro para a Catequese em Família

Visando disponibilizar um material de apoio e caminho para a realização das celebrações, a equipe da Iniciação à Vida Cristã (IVC), da Diocese de Caçador, preparou o roteiro Catequese em Família – Igreja nas Casas, para que este momento seja celebrado pelas famílias, junto aos catequizandos. O roteiro segue a mesma linha do conteúdo desenvolvido para a Celebração Dominical – Igreja Doméstica, porém, sendo mais voltado para a Catequese Familiar.

Para o próximo encontro, o roteiro tem como tema Corpus Christi, e tem como orientação que seja celebrado próximo à data.

São nove passos: Oração Inicial, Recordação da Vida, Salmo, Leitura da Palavra de Deus, Meditação, Oração, Contemplação, Oração Final e Benção Final.
O roteiro está disponível para acesso em PDF e será também entregue para as famílias que não possuem acesso à internet.

Clique aqui para fazer o download do roteiro

A equipe da IVC preparou ainda um vídeo para a celebração que pode ser acessado pelo youtube. Clique aqui para assistir