Padre Arlindo Toneta é acolhido em Iomerê

Microrregião de Arroio Trinta tem nova coordenação
16 de fevereiro de 2024

Padre Arlindo Toneta é acolhido em Iomerê

Com a presença de padres, amigos e da comunidade de Iomerê, o padre Arlindo Toneta tomou posse no dia 10 de fevereiro como pároco da Paróquia São Luiz Gonzaga. Ele assume a função do padre André Luiz Giombelli que desempenhou o ofício nos últimos anos e agora estará a frente de outros trabalhos com a Congregação dos Camilianos. A celebração foi presidida por Dom Cleocir Bonetti.

Padre Arlindo também pertence à Congregação dos Camilianos os quais seguem o legado deixado por São Camilo de Léllis, cuja principal característica é a compaixão com todos, mas, sobretudo, com a pessoa doente.

Dom Cleocir enalteceu o trabalho realizado pelo padre André e desejou sorte para o novo pároco na missão, além de pedir as preces e a ajuda do povo para que as ações na paróquia gerem muitos e bons frutos.

Já o novo pároco agradeceu pela acolhida que teve da comunidade e disse estar feliz em poder contribuir com Igreja e servir a Deus através da sua vocação.

Elaine Karch de Almeida

Pastoral da Comunicação